(11)

(11)

(11)

(11)

(11)

Centros de Formação de Condutores

Gostou? compartilhe!

Os estabelecimentos chamados de autoescolas, ou centros de formação de condutores, são escolas credenciadas para capacitar condutores e futuros condutores por meio de aulas teóricas e práticas, conforme descrito na legislação brasileira. Existem duas classificações de CFCs: o CFC A, que realiza:

  • Cursos teóricos;
  • Provas de renovação;
  • Reciclagem.

E existem também o CFC B, que realiza a aplicação de cursos práticos de direção. Nos centros de formação é possível tirar a carteira de habilitação para dirigir motos e carros. A primeira categoria é apresentada com a letra “A”. Já a segunda se apresenta com a categoria “B”. Para os condutores que desejam tirar a carteira de habilitação para dirigir motos e carros, em sua CNH estará descrito a categoria “AB”.

Os centros de formação de condutores disponibilizam a todos os alunos, futuros condutores, veículos com o mais alto nível de modernidade. Os veículos possuem atributos como ar-condicionado e também direção hidráulica. Desse modo, conseguem fornecer maior conforto para todos os que vão aprender a dirigir. Outro ponto importante, que deve ser ressaltado a respeito dos centros de formação de condutores, é que nesses estabelecimentos é possível encontrar uma série de profissionais dedicados e com grande conhecimento. O que é fundamental para que o aluno possa aprender a dirigir corretamente.

Procurando por centros de formação de condutores qualificados?

Um dos centros de formação de condutores de excelente qualidade que podem ser encontrados em São Paulo, é a Flash Auto Escolas. Entre em contato agora mesmo com a empresa para mais informações sobre as aulas.