(11)

(11)

(11)

(11)

Adicionar Categoria

Gostou? compartilhe!

Para adicionar categoria à Carteira Nacional de Habilitação basta realizar um processo simples e rápido, principalmente se o condutor obtiver a ajuda de uma autoescola capacitada. A adição de categoria varia de acordo com as necessidades e com os desejos de cada condutor, porém é muito procurada por pessoas que buscam aprimorar o currículo e crescer profissionalmente no ramo de transporte de pessoas ou de cargas.

Querendo adicionar categoria?

A categoria mais procurada como primeira habilitação é a B, ou seja, a categoria que dá a permissão à condução de carros. Muitas vezes o candidato busca a autoescola com o desejo de adicionar a categoria A e tirar ambas simultaneamente. Esse processo é possível e é muito realizado, principalmente com o auxílio de muitas autoescolas que dão descontos já que a parte teórica será feita somente uma vez.

Outra situação em que é muito comum adicionar categoria à CNH é com relação à necessidade pela categoria D, que permite o transporte de mais de oito pessoas, como em ônibus e vans. Tratando-se de transporte de pessoas, a atenção e o cuidado devem ser redobrados por isso, nesses casos, existem regras específicas. Algumas delas são:

  • O condutor não pode ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima;
  • Não pode ser reincidente em infrações médias nos últimos 12 meses;
  • Deve realizar um curso específico.

A Flash Auto Escolas está no mercado há mais de 45 anos promovendo a capacitação de novos motoristas e ajudando-os a adicionar categoria à habilitação. São 4 unidades nas melhores localizações de São Paulo, todas com excelente estrutura, veículos modernos e profissionais capacitados. Se você quer adicionar categoria, entre em contato agora mesmo com a Flash Auto Escolas!